Destaques

Uneb divulga locais de provas do Vestibular 2017.2





A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou os locais das provas do Vestibular 2017.2, que acontecem neste domingo (23) e segunda-feira (24). Os 40.634 candidatos inscritos devem acessar os sites oficiais da instituição (acesse aqui) para identificarem onde farão a prova.
O exame será aplicado em 28 estabelecimentos de Salvador e outros 67 no interior do estado, contemplando as 24 cidades que possuem campus da universidade. Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, seguindo o horário local. Os exames terão início às 8h.
No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).
A UNEB oferece neste ano 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017. A Uneb recomenda que os candidatos localizem o local de prova com antecedência.
É obrigatório o uso de caneta transparente na cor preta e, para realizar a prova, será necessário apresentar um documento de identificação original com foto, recentes e em bom estado de conservação, dentro do prazo de validade. Serão aceitos RG (Carteira de Identidade), Documento de Identificação Profissional (com foto), Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira das Forças Armadas, Passaporte e Carteira de Habilitação (modelo com foto).

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.