Destaques

Violência! Trio de desconhecidos executam jovem de 15 anos em Bom Jesus da Lapa


Foto: Whatsapp

Rafael Costa Pereira foi morto com vários tiros no tórax, adbome e perna direita, durante a noite desta quarta-feira (12), no Bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o adolescente foi atacado por três homens não identificados, que efetuaram os disparos fatais contra a vítima, que morreu no local.

Pelas redes sociais, pessoas conhecidas e amigos divulgaram a notícia da morte, acrescentando que o jovem supostamente retornava de uma igreja. Vários lamentaram a violência urbana e se mostraram amedrontados com a tragédia.

Após o crime, os assassinos fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mas não localizou os atiradores.

Uma equipe do SAMU atendeu ao chamado de emergência, mas já encontrou Rafael morto. Após a perícia técnica o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.