Breaking News

Correntina: mulher se diz vítima de um golpe ao ser detida pela PRF por comprar um carro clonado



Foto: Polícia Rodoviária Federal

A Juíza de Direito de Serra Dourada determinou a soltura de uma mulher identificada como Suely Barbosa, detida por policiais rodoviários federais nesta quinta-feira (11), em Correntina, acusada de receptação de um carro com sinais de adulteração.

Ao verificarem a procedência e as condições dos veículos, os policiais constataram que o automóvel VW Gol, placa PXQ 0519, de Uberlândia(MG), possuía indícios de clonagem. Imediatamente, a proprietária e o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde ficou detida até esta manhã.

O Portal Lapa Oeste manteve contato com familiares de Suely, que confirmaram a liberdade concedida pela justiça com expedição do alvará de soltura, nesta sexta-feira (12).

Os familiares afirmaram que ela está muito abalada emocionalmente e procurou colaborar com a polícia desde o início da abordagem, inclusive, conduzindo o veículo até a Delegacia. De acordo com eles, Suely assegura que não sabia da procedência ilícita do automóvel e ainda paga as prestações mensalmente.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.