Últimas Notícias

Dezenas de garotas disputarão o concurso de Rainha da Vaquejada 2017, em Serra do Ramalho





A cidade de Serra do Ramalho definiu as concorrentes ao título de Rainha da Vaquejada 2017, na eliminatória realizada no último sábado (15), no auditório Luís Eduardo Magalhães.

A disputa alcançou a sua vigésima oitava edição, com a novidade da participação de concorrentes mirins - até o último evento disputavam a coroa candidatas jovens e adultas.

O evento conta com o apoio da comunidade e da Prefeitura Municipal. A primeira dama Naiara da Anunciação atuou diretamente na organização, em parceria com o jovem Bruno Vanderlei.

Todas as meninas classificadas na eliminatória, disputarão o grande concurso no da 8 de junho. Segundo a organização, as meninas com idade entre 5 e 12, colocadas entre o 1o e o 3o lugares, ganharão um notebook, um tablet e um telefone celular, respectivamente. Enquanto que as três primeiras colocadas a partir dos 13 anos, sairão com os seguintes prêmios: uma moto, um notebook e 500 reais.

Colaboração: Gil da Sucesso - fotos e informações


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.