Últimas Notícias

Homem com passagens por tráfico foi morto a tiros em Bom Jesus da Lapa


Foto: Whatsapp

Leonardo Pereira Barbosa, conhecido como Léo de Marão foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta de 1h desta segunda-feira (22), na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações enviadas pela polícia à redação do Portal Lapa Oeste, Léo foi alvejado por desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de cor preta.

Após os disparos, os assassinos fugiram do local sem ser reconhecidos. Testemunhas não conseguiram informar a placa da moto utilizada pelos criminosos.




Amigos filmaram Léo em um momento de descontração, anunciando sua morte e velório. No vídeo, ele canta e dá os detalhes do seu velório e enterro no cemitério de Santa Luzia.

Ainda segundo a polícia, as investigações se iniciaram logo após o crime para descobrir os autores e os motivos do assassinato.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Léo já possuía algumas passagens pela polícia, por tráfico de drogas. Esta é uma das linhas seguidas pela investigação do assassinato.





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.