Últimas Notícias

Jovem sofre tentativa de homicídio quando se dirigia à aula no Colégio



Foto: arquivo pessoal / Whatsapp

Uma jovem identificada como Regina foi vítima de uma tentativa de assassinato por volta das 19h desta quarta-feira (10), no Bairro Alto da Varginha, em Igaporã, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações repassadas ao Portal Lapa Oeste, a jovem se dirigia ao Colégio Estadual de Igaporã quando foi atacada por um homem identificado como Joaquim, quando passava sobre uma ponte que liga o Alto da Varginha ao Alto do Cruzeiro, na zona urbana.


Um amigo que passava pelo local no momento do crime, prestou socorro a Regina, levando-a de motocicleta ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim. De acordo com testemunhas, ela entrou na unidade de saúde gritando por socorro e as pessoas presentes no local se assustaram com a quantidade de sangue sobre a motocicleta.

Após receber socorro médico, a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi, pois, segundo informações obtidas por nossa reportagem, o golpe de faca atingiu um dos rins. No entanto, os médicos disseram que ela não corre risco de vida.

O agressor fugiu do local em uma moto após o crime. De acordo com informações colhidas nas redes sociais, ele ameaçou a jovem através do pai, dizendo que iria acabar com a vida dela. Amigos afirmaram, ainda, que as ameaças foram motivadas pelo término de um namoro entre a vítima e o agressor. Joaquim não teria aceito o final do relacionamento.

A Polícia Militar compareceu ao local e se dirigiu ao Hospital para colher informações e registrar a ocorrência. A Polícia Civil iniciará investigações para descobrir o paradeiro do agressor.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.