Destaques

LEM: carreata em protesto à morte de caminhoneiro assassinado durante assalto


Foto: Blog Sigi Vilares


Caminhoneiros, amigos e familiares fizeram uma grande carreata em protesto pela morte de Erlei Francisco Bartolomedi, de 49 anos, durante uma tentativa de assalto a uma transportadora na tarde deste sábado (6), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o Blog Sigi Vilares, quatro bandidos armados invadiram o local de trabalhone mataram Bartolomedi com pelos menos três tiros, após uma suposta reação de uma das vítimas.

A carreata iniciou nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show e pecorreu as principais ruas da cidade até chegar à Casa Mortuária, localizada no bairro Mimoso I, onde o corpo foi velado e seguiu para o estado do Paraná, para ser sepultado na cidade de Amperes.
Bartolomedi deixa esposa, dois filhos e um neto. Um dos bandidos foi baleado durante o assalto e socorrido pelos comparsas para a UPA. A polícia civil já identificou parte da quadrilha e a investigações continuam para chegar ao paradeiro e prisão dos outros marginais.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.