Destaques

Marinha, bombeiros e PM realizam buscas pelo corpo de Edson no Rio São Francisco


Foto: Polícia Militar

Uma operação conjunta foi realizada a partir das 14h desta quarta-feira (3), por soldados do Corpo de Bombeiros de Barreiras, policiais militares de Bom Jesus da Lapa e representantes da Marinha do Brasil, próximo à ponte sobre o Rio São Francisco, com o objetivo de localizar o corpo do jovem Edson Alves dos Santos, de 17 anos, desaparecido desde o dia 26 de abril.

Testemunhas dizem que viram um jovem pulando no rio no mesmo dia e horário que Edson saiu de casa e foi visto pela última vez pelos familiares. Os bombeiros trabalham com a hipótese de que o corpo estaria preso ao leito do rio ou na estratura da ponte.

As buscas foram encerradas ao anoitecer devido à baixa visibilidade e serão retomadas na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a polícia, as buscas prosseguirão até que sejam esgotadas todas as possibilidades de localização do corpo no local.



Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.