Breaking News

Mistério! Crianças de 1 e 5 anos desaparecem após pais serem mortos a tiros



Continuam desaparecidas duas crianças de um e cinco anos de idade, irmãs, filhas de um casal morto a tiros dentro do automóvel alugado, no último sábado (29), no Município de Pedrão, a cerca de 130 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o casal Juliana e Robson Luiz Gomes Lima, de 32 anos, e Juliana Conceição do Nascimento, de 23 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiro na zona rural de Pedrão, juntamente com um homem identificado como Danilo Luis Araújo Souza.

A polícia não sabe informar sobre o envolvimento de Danilo com o casal. Robson, conhecido como Robin, era líder da facção criminosa Katiara, com atuação em Salvador. Juliana também estaria envolvida com o grupo comandado pelo marido

O subcomandante da 31ª CIPM (Valéria) afirmou que Robson era um dos líderes da Katiara com atuação sobretudo em Nova Brasília de Valéria. “Ele vivia escondido. Aparecia eventualmente em Nova Brasília de Valéria, geralmente no final de semana, para abastecer o tráfico”, afirmou o subcomandante ao Jornal A Tarde.

As duas crianças, filhas do casal, estão desaparecidas desde o sábado, no entanto, na polícia ainda não sabe se estavam no veículo com os pais e foram raptadas pelos assassinos. Os policiais encontraram três armas no interior do veículo.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.