Breaking News

Mulher é presa após queimar a mão de criança por 'mau comportamento'



Foto: Berimbau Notícias

Após queimar as mãos de uma criança de seis anos com uma colher quente, uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (25). O caso ocorreu em Amélia Rodrigues, região do portal do Sertão, e de acordo com o delegado Idelfonso Monteiro, Rozilda Lima Ramos é mãe da madrasta da criança.
"Foi uma denúncia anônima passada para o conselho tutelar. Procuramos a suspeita, fizemos investigações e encontramos Rozilda junto com a criança na sede do conselho. Constatamos a lesão e demos voz de prisão", explicou o delegado.
Quando questionaram o motivo pelo qual a mulher havia cometido o crime, ela declarou que puniu a criança por ser mal comportada. Rozilda responderá por crime de tortura. A mãe, o pai, a madrasta e alguns vizinhos serão ouvidos e o inquérito será finalizado em até dez dias. Durante a tarde desta sexta, a criança está passando pela perícia. Ainda não se sabe informações sobre o grau da queimadura.

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.