Últimas Notícias

Ônibus da Novo Horizonte colide com caminhão e motorista fica preso às ferragens


Foto: Whatsapp

O condutor de um ônibus da Viação Novo Horizonte ficou ferido preso às ferragens após o coletivo colidir contra a traseira de um caminhão carregado de melancia, na BR 020, próximo ao distrito de JK, no Município de Formosa, em Goiás.

Segundo informações publicadas no site Ocorrências Policiais, os dois veículos trafegavam em direção a Brasília quando ocorreu a colisão. O ônibus fazia o percurso da Bahia à capital federal.


Foto: Whatsapp

Somente o condutor do ônibus feriu-se na colisão e foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-lo das ferragens.

Conforme o site, a equipe socorrista identificou ferimentos no tórax e na pelve, encaminhando a vítima ao Hospital Municipal de Formosa.

Como a colisão ocorreu na parte dianteira do ônibus, a saída do veículo ficou bloqueada obrigando os passageiros a abrirem um acesso por uma das janelas laterais.

A Polícia Militar interrompeu o trânsito na rodovia para o trabalho da equipe de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros.






Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.