Breaking News

PM persegue quadrilha e mata cinco bandidos no Município de Correntina


Foto: Polícia Militar

Cinco suspeitos morreram e alguns ficaram feridos em conflito com a Polícia Militar durante a tarde desta terça-feira (1), na zona rural de Correntina, Oeste da Bahia.

De acordo com a polícia, uma quadrilha efetuou um assalto a uma fazenda e as vítimas ligaram para a PM, por volta das 15h30. Quando as viaturas chegaram ao local foram informadas que o grupo fugiu em direção ao Estado de Goiás.

As guarnições prosseguiram em perseguição ao grupo, localizando-o próximo ao povoado de Abóboras. Os bandidos estavam em automóvel modelo GM Monza, outro veículo modelo GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul.

Ainda segundo a polícia, o grupo disparou contra as guarnições que revidaram, atingindo cinco integrantes, que morreram no local. Outros comparsas ficaram feridos e alguns fugiram pelo mato.

Os feridos receberam socorro do Corpo de Bombeiros da cidade de Posse, em Goiás, que os encaminhou ao Hospital Municipal daquela cidade.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.