Destaques

População protesta contra estado da BA 172, no Oeste da Bahia




Novos protestos foram realizados na manhã desta terça-feira (2), na BA-172, no distrito de Colônia do Formoso, no município de Coribe, no Oeste do Estado. Eles reivindicaram a melhoria das estradas de acesso a várias comunidades, principalmente do trecho de São Felix do Coribe a Jaborandi.

Segundo os motoristas, são quase 60 km que não oferece condições alguma para trafegar. “Os carros quebram quase todo dia, a gente não consegue transportar os produtos”, disse um manifestante.

De acordo com os manifestantes, há 15 anos o governo esqueceu que naquela região também mora gente. “Não aguentamos mais tanto descaso por parte desse governo”, disse Ednaldo Ferreira.

O prefeito de Cocos Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PR), também participou do ato dessa terça-feira. Para o gestor, é inadmissível que se esqueceram da BA-172, uma via de importante.

Em junho de 2015, manifestantes realizaram um protesto na mesma estrada e até um ônibus da empresa Novo Horizonte foi incendiado. Dias depois, o governo iniciou uma operação tampão, mas não suficiente ara resolver o problema.

Folha do Vale


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.