Breaking News

Rui diz que não será candidato a presidente em 2018


Foto: Bahia Notícias

O Governo Rui Costa contrariou uma informação do PT baiano e disse que será candidato à reeleição estadual em 2018. Rui refutou a ideia de ser candidatar a Presidente, durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (24).

“Eu sou candidato, se Deus me permitir, à reeleição ao governo do estado da Bahia. Quem muito abraça, pouco aperta”, afirmou Rui. O Governador não quis falar sobre possíveis nomes petistas à sucessão presidencial. “Não é fugindo da resposta. Tenho minhas convicções, minhas ideias, mas é porque como eu estou articulando essa reunião, se eu encampar publicamente uma posição, perco a capacidade junto com outros governadores de aglutinar uma reunião”, justificou.

Segundo Rui, haverá uma reunião de governadores dentro de poucos dias, com a participação de diferentes partidos, com o objetivo de discutir a atual situação do país. “Quero que o máximo de governadores possa fazer reflexão sobre o atual momento que o Brasil passa. Que a gente possa dar segurança e estabilidade ao país, pra que a gente gere emprego e renda”, acrescentou.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.