Breaking News

São Paulo: Dória aumenta velocidade e marginais do Tietê registram recorde histórico de acidentes




A Polícia Militar de São Paulo divulgou dados confirmando o aumento de 51% no número de acidentes nas avenidas marginais ao Rio Tietê, na capital paulista, depois que o prefeito João Dória Júnior modificou a legislação e elevou a velocidade no trânsito nas vias públicas. A redução foi criada pelo ex-prefeito Fernando Haddad, resultando na diminuição dos acidentes.

Segundo a Folha de S. Paulo, Dória subiu as velocidades máximas para 60 km nas vias de acesso local, 70 km para as pistas centrais e 90 km nas vias expressas. A modificação foi oficializada no dia 25 de janeiro e, ainda segundo a PM, promoveu um recorde histórico no número de acidentes de trânsito.

A Folha informa que os vendedores ambulantes continuam circulando entre os carros, demonstrando que a promessa de Dória não foi cumprida, quando afirmou que retirara os ambulantes para reduzir os riscos de acidente.






Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.