Destaques

Seleção de Barreiras é líder no campeonato baiano de vôlei feminino





Final de semana de vitória para a equipe feminina infanto-juvenil de vôlei. As meninas da seleção fizeram bonito durante a segunda etapa do campeonato baiano e ganharam de dois sets a zero as duas partidas que jogaram, em Salvador. Tanto contra a seleção do Colégio Militar da Bahia quanto a do Colégio Perfil, a superioridade das barreirenses falou mais alto, colocando o time na liderança do baiano de vôlei, com um total de 400 pontos.

Na primeira etapa, realizada em maio passado as atletas, com idades entre 15 e 16 anos também levaram a melhor e, naquela oportunidade, quatro barreirenses foram pré-convocadas para integrar a seleção baiana de voleibol, na categoria infanto-juvenil. Com a vitória deste fim de semana, as meninas agora voltam com um fôlego ainda maior para se preparar para a próxima fase, também em Salvador, dias 2 e 3 de junho.

“Essas vitórias são resultado de muito treinamento, esforço e dedicação”, diz o técnico da seleção barreirense, Paulo Alexandre. Ele revela que a equipe chegou aonde chegou e está evoluindo sempre graças ao empenho pessoal de cada uma e também, a empresários e empresas e a Prefeitura de Barreiras que estão apoiando com patrocínios. “Não teríamos como viajar, comprar equipamentos e custear as despesas sem esses investimentos”, diz. Os treinos são realizados três vezes por semana na quadra do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Dircom/PMB via Blog Sigi Vilares


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.