Breaking News

Sítio do Mato: prefeito é acusado de liderar esquema de diárias


Foto: reprodução

O prefeito de Sítio do Mato, no oeste baiano, é acusado por um ex-vereador de se beneficiar de um esquema envolvendo diárias para uma ex-secretária municipal.

Segundo o site Tribuna do Oeste, o ex-vereador Elias Dourado afirmou que sua esposa Geane Holanda, que era a secretária de Esportes, recebia irregularmente diárias para viagens a Brasília e Salvador, no entanto, não havia deslocamento e muito menos recebia o dinheiro diretamente. De acordo com o ex-legislador, o recurso era repassado diretamente para o prefeito.

Dourado ainda disse ao portal que o gestor fazia chantagem com sua esposa. Caso ela não fizesse o repasse, perderia o cargo de secretária. 

A denúncia do ex-vereador aponta que chefe do Executivo teria recebido R$ 36 mil ao longo da sua gestão do primeiro mandato e ele cuidava de enviar toda a documentação pronta, faltando apenas a assinatura da então secretária.

Segundo o site, o prefeito não foi encontrado para falar sobre o caso.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.