Últimas Notícias

Temer foi eleito como um dos cinco presidentes mais impopulares do planeta


Foto: reprodução

O Presidente Michel Temer continua pressionado por todos os lados devido à crise política que o país enfrenta. Como resultado das políticas antipopulares, a revista Time elegeu Temer como um dos cinco presidentes mais impopulares planeta.

Em sua versão online, a Time chegou a ironizar o brasileiro por estar em posição inferior até ao impopular presidente estadunidense, Donald Trump.

Temer integra o grupo de cinco mandatários que conta ainda com Nicolás Maduro, da Venezuela, Alexis Tsipdo, primeiro-ministro da Grécia e o também primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak.

No Brasil, Temer enfrentou uma grande manifestação popular nesta quinta-feira (24), que resultou no incêndio de dois prédios da esplanada dos ministérios e confrontos entre a Polícia Militar e manifestantes.

O Jornal O Globo divulgou vídeos que mostram policiais militares sacando pistolas e atirando contra os manifestantes. Outro ingrediente impopular do protesto foi a convocação das forças armadas, por Temer, para patrulhar as ruas do Distrito Federal.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.