Últimas Notícias

Grande operação policial resulta na apreensão de armas e suspeitos no Oeste da Bahia



Foto: Polícia Militar

Uma grande operação que envolveu policiais da CAESG e agentes da Guarda Municipal de Carinhanha, resultou na apreensão de armas, veículos, munições e na detenção de suspeitos.

Segundo informações policiais, as diligências foram iniciadas na tarde deste sábado (11), na comunidade de Feirinha, zona rural de Carinhanha, onde os policiais prenderam em flagrante um homem não identificado, trafegando em uma moto modelo Honda Bros 150, que possuía peças e componentes furtados, além de portar um revólver calibre 38.

Prosseguindo com as diligências, os policiais se dirigiram ao bar de um homem identificado como Aroldo, onde encontraram um revólver calibre 32. Posteriormente, outro homem conhecido como Néu foi detido, após os policiais encontrarem uma espingarda calibre 12 e uma pistola de pressão calibre 4.5, no interior do seu estabelecimento comercial.

Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da 22ª Coordenação de Polícia do Interior, em Guanambi, juntamente com os homens detidos, para execução dos procedimentos legais.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.