Últimas Notícias

Operação policial descobre local de desmanche de carros roubados



Foto: Polícia Militar / Civil

Ronildo Alves de Oliveira, de 38 anos, conhecido como Ratinho, e André da Silva, de 25 anos, foram presos na Operação Pente Fino realizada pelas polícias Militar e Civil de Riacho de Santana, nesta segunda-feira (26).

Segundo informações policiais, a dupla foi flagrada na residência de Ratinho e tentou fugir com a chegada dos policiais, que conseguiram prender os dois acusados após a realização de um cerco ao local.

Foto: Polícia Militar / Civil

Com os dois homens os policiais encontraram um automóvel modelo VW Golf, de cor azul, placa CTI 2355, roubado em Campinas (SP).

Quando os policiais chegaram, os dois estavam adulterando o chassi de outro veículo, para colocar a numeração do veículo de placa GZH 2591, de Posse (Go).

No imóvel foram encontradas várias peças e placas. Ratinho é de Riacho de Santana e o comparsa, André, é de Igaporã. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde ficaram detidos à disposição da justiça. Os dois já possuem passagens na polícia por furto e receptação de produtos roubados.

Foto: Polícia Militar / Civil

Foto: Polícia Militar / Civil




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.