Breaking News

Três assaltantes morrem em confronto com a PM


Foto: Vilson Nunes - Sudoeste Bahia

A Polícia Militar de Sebastião Laranjeiras matou três assaltantes, após terem atacado, agredido e roubado um homem na zona rural do Município, fugindo em direção a Palmas de Monte Alto.

Segundo a polícia, o trio atacou Humberto Laranjeiras na Fazenda Baixa, por volta das 19h30, e levou vários objetos de sua residência. Depois do crime, utilizaram um automóvel modelo Santana na fuga. No entanto, foram alcançados próximo à comunidade de Iracema, em Monte Alto, por uma guarnição da PM acionada pela vítima.

Objetos recuperados pela PM. Foto: Vilson Nunes - Sudoeste Bahia

No confronto, os policiais atiraram nos pneus do veículo, pois os bandidos não obedeceram a ordem de parada. Ainda segundo a polícia, os assaltantes desceram do carro atirando e foram alvejados. Mesmo socorridos para uma unidade hospitalar, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policiais devolveram os pertences da vítima que foi atacada pelo trio de criminosos. O homem reconheceu os seus agressores, mortos.

Após a perícia técnica, os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização da necropsia.

Armas apreendidas em poder dos bandidos.Foto: Vilson Nunes - Sudoeste Bahia



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.