Breaking News

Bahia: Governo leiloará 32 veículos da EBDA para redução de gastos



Foto: reprodução

O governo do Estado vai leiloar 32 veículos públicos que estão estacionados no pátio do prédio onde funcionava a extinta Empresa Baiana do Desenvolvimento Agrário (EBDA), em Itapuã. A medida se deve aos decretos de contingenciamento, que determinaram a redução de gastos públicos e a retirada de circulação de veículos que possuam mais de oito anos de uso. Os carros serão leiloados no próximo dia 25 e já estão passando por vistoria.
A mesma providência será aplicada a outros 15 veículos que estão no pátio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater), também em Itapuã – seis deles já são alvo de penhora judicial por causa de ações trabalhistas. Neste caso, o governo tem atuado junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para resolver a situação dos veículos.
O governo ainda articula junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para solucionar a destinação de nove veículos oriundos de convênios com a pasta e o órgão.

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.