Breaking News

DataPoder360: 75% rejeitam deputados que votarem por rejeição de denúncia contra Temer





Os deputados que votarem contra a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer serão rejeitados por 75% dos eleitores, segundo pesquisa do instituto DataPoder360. Somente 8% dos entrevistados afirmam que elegeriam nas próximas eleições um deputado que venha a ser contrário à admissibilidade da denúncia.
De acordo com a consulta, 80% dos entrevistados avaliam que Temer é culpado das acusações de corrupção e 6% responderam que ele é inocente. Considerando o grau de instrução dos entrevistados, a maior parte dos que estão convencidos da culpa do presidente é composta por pessoas com nível superior (87%).
A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de julho, entrevistando 2.178 pessoas com idade maior ou igual a 16 anos em 203 municípios. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.