Destaques

Erro! Polícia anuncia prisão do Secretário de Saúde de LEM.



Foto: Blog Sigi Vilares

A Polícia Civil de Mato Grosso anunciou a prisão do Secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, o médico Fabrício Melhem, acusado por tráfico de drogas, venda ilegal de anabolizantes, drogas e armas.

A policia acrescentou que a prisão ocorreu na cidade baiana de Senhor do Bonfim, juntamente com um suposto primo do médico, em uma cidade do Mato Grosso.

Ao ser avisado, o médico, que estava em LEM, procurou o departamento jurídico da prefeitura para esclarecer o fato, comunicando à Secretaria de Segurança Pública da Bahia a notícia falsa.

Após comunicado enviado à polícia de Mato Grosso, a Secretaria de Segurança desse Estado divulgou nota de esclarecimento, apontando o equívoco da notícia.

Segundo a polícia matogrossense, o traficante preso também se chama Fabrício e reside em Senhor do Bonfim, não possuindo relações com o médico de Luís Eduardo Magalhães.

O fato provocou a divulgação de uma nota pública do Prefeito Oziel Oliveira, em solidariedade ao Secretário de Saúde, acrescentando que o departamento jurídico do município tomará todas as providências legais para elucidar a origem da notícia falsa.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.