Breaking News

Lapa registra dois assassinatos e um suposto suicídio em 24 horas




Foto: Fernando Abreu

A cidade de Bom Jesus da Lapa registrou mais três mortes em um espaço inferior a 24 horas. Segundo relatos obtidos pela reportagem do Portal Lapa Oeste, dois jovens foram assassinados e um homem teria cometido suicídio por enforcamento. 

O jovem Rodrigo de Oliveira Pestana foi morto provavelmente a facadas, durante a manhã desta terça-feira (25), no Residencial Bom Jesus. O corpo foi encontrado com várias perfurações produzidas, provavelmente, por faca ou objeto similar.

Durante a madrugada desta quarta-feira (26), desconhecidos invadiram uma residência no Bairro Vila Nova e executaram com vários tiros o jovem Gustavo Ferreira da Silva. Os disparos atingiram, principalmente, a cabeça e o tórax provocando a sua morte no local.

Rodrigo e o padrasto
Carlinhos. Foto: arquivos pessoas / Whatsapp


Na manhã desta quarta-feira, populares localizaram o corpo de Carlos Roberto Neves da Silva, de 48 anos, conhecido por Carlinhos do Moto Táxi, enforcado em uma árvore, próximo à zona urbana. Segundo a polícia, aparentemente, a morte foi causada por suicídio.

Em conversa com a nossa reportagem, integrantes da polícia informaram que Carlinhos foi intimado para comparecer à Delegacia para prestar depoimento, como suspeito pela morte de Rodrigo Pestana, o seu enteado. A família procurava por Carlinhos desde a tarde desta terça.

Foto: via Blog Notícias da Lapa

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, o Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, Delegado Territorial de Bom Jesus da Lapa, afirmou que as forças policiais locais estão empenhadas na prevenção repressão à violência, principalmente, aquela provocada pelo crime organizado. O Delegado acrescentou que as equipes estão em diligência para elucidar as últimas três mortes ocorridas na cidade.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.