Breaking News

Mais uma tragédia provocada por animais soltos nas rodovias do Oeste da Bahia


Foto: Whatsapp
Um animal na pista provocou um trágico acidente durante a noite desta terça-feira (4), na BA 161, entre as agrovilas 8 e 10, em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia.

O condutor, identificado como João da Conceição do Santos, de 37 anos, conhecido como João do Mangal, morreu carbonizado preso às ferragens do Fiat Uno Way, placa NYP 6736, após colidir contra um animal solto na rodovia.

Testemunhas relatam que tentaram retirar a vítima das chamas, mas não foi possível. O fogo consumiu todo o veículo e carbonizou o corpo de João.

Foto: Whatsapp
Amigos informaram nas redes sociais que João havia deixado duas pessoas em Carinhanha e retornava para a localidade de Gameleira da Lapa, onde reside a sua namorada, proprietária do automóvel.

Diversas publicações lamentaram a morte do ativista social, integrante da Coordenação Estadual dos Trabalhadores Acampados e Assentados (CETA). Ele era um dos principais nomes nas lutas da comunidade de Mangal Barro Vermelho.


Foto: Whatsapp
"Meus amigos e minhas amigas, Acabamos de perder um grande amigo e companheiro. O nosso querido Joãozinho do Mangal, nos deixou. Fica as lembranças de um jovem guerreiro, defensor das causas envolvendo as comunidades quilombolas. João foi um grande amigo e esteve conosco em momentos importantes da nossa caminhada. Guardarei comigo grandes momentos em que pudemos compartilhar as nossas experiências com reciprocidade. A familia de Joaozinho só tem motivos pra se orgulhar de tudo que ele fez em vida, assim como todos nós que desfrutamos da sua amizade e carinho. Que a tristeza da sua partida possa dar lugar às boas lembranças que vc deixou na terra João", lamentou um amigo nas redes sociais.






Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.