Últimas Notícias

Operação da Polícia Civil apreende gaiolas e grande quantidade de pássaros em Paratinga



Foto: Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil de Paratinga resultou na apreensão de vários pássaros e gaiolas, além da condução de um homem identificado como Luiz Carlos dos Santos, conhecido como Luiz da Feijoada, durante a tarde desta sexta-feira (27).

Segundo informações da Polícia enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, a operação foi executada sob o comando do Delegado Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, com o investigador Antônio Alves de Brito.

Os policiais se dirigiram à residência de Luiz da Feijoada, localizada em Paratinguinha, na sede do Município, onde encontraram cerca de vinte pássaros silvestres mantidos sob cativeiro, em gaiolas, no interior do imóvel.

Os agentes relacionaram cinco canários da terra, cinco cardeais, quatro coleiras, um papa capim, um caboclinho, um azulão e três trinca ferros. Os animais e as gaiolas foram apreendidos. O proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia para ser autuado por manter pássaros silvestres em cativeiro.

Após assinar a ocorrência, o homem foi liberado, enquanto os pássaros foram entregues a funcionários do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), de Santa Maria da Vitória.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.