Breaking News

Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa


Foto: policiais Civil e Militar

Uma operação conjunta com policiais da 38ª CIPM e da 24ª Coorpin resultou na morte de quatro suspeitos e apreensão de um adolescente, armas de fogo e munições, durante a manhã desta segunda-feira (31), no Conjunto Habitacional Primavera II, em Bom Jesus da Lapa.

A polícia informou ao Portal Lapa Oeste, que a operação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, informando que um grupo de suspeitos da prática de vários crimes na cidade estava em um imóvel no Conjunto Habitacional.

A polícia afirma que foi recebida a tiros e iniciou o revide, atingindo quatro dos cincos suspeitos no imóvel. Apesar de socorridos, os homens atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais K. S. C., natural de Jequié, foi apreendido junto ao grupo.

Dentro do imóvel, a polícia encontrou seis armas de fogo, munição e vários objetos utilizados em prováveis ações criminosas. Todo o material e o menor foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.