Destaques

Solange Almeida implanta "chip da beleza": "Completamente indolor"



Foto: Instagram
Depois de ter pedido mais de 50 quilos após cirurgia bariátrica, a cantora Solange Almeida se submeteu a mais um procedimento estético. Através das redes sociais, ela contou que implantou um dispositivo no corpo, conhecido como "chip da beleza".

Segundo a ex-Aviões o processo foi realizado pelo Dr. Fernando Guanabara Filho, em Fortaleza (CE), e promete ajudar com os efeitos da TPM (Tensão Pré Menstrual). "Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem", disse.

O dispositivo custa em torno de R$ 3 mil, dura aproximadamente 6 meses e pode servir para dar uma esquentada na relação. Através dos "Stories" do Instagram, a cantora perguntou ao doutor sobre o sexo após o implante. "E o tesão vai lá em cima?", questionou Solange. "Isso é o Leandro que vai me dizer depois", brincou o médico sobre o noivo dela, o empresário Leandro Adriani.

Metro 1


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.