Breaking News

Automóvel colide contra ônibus parado na rodovia e mata condutor entre Caetité e Guanambi


Foto: Whatsapp

Um grava acidente de trânsito causou a morte do jovem José Silvério Barbosa, por volta das 21h, próximo à Serra dos Brindes, na BR 430 entre as cidades de Caetité e Guanambi.

Segundo informações de testemunhas, divulgadas nas redes sociais, um ônibus da Viação Novo Horizonte estava parado sobre a pista, em auxílio a outro veículo da mesma empresa, estacionado no acostamento com problemas mecânicos.

José Silvério trafegava em um veículo modelo VW Fox, quando colidiu violentamente contra a traseira do ônibus parado no meio da via. A força da colisão deslocou o motor do automóvel e causou a morte instantânea do condutor.

Foto: Facebook

Diversas pessoas que passaram no local postaram comentários indignados, nas redes sociais, contra a atitude do condutor do ônibus que parou no meio da rodovia sem a devida sinalização. Segundo essas pessoas, o fato teria causado o acidente fatal.

José Silvério era funcionário das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), em Caetité, e se dirigia a Guanambi.

Equipes do SAMU, Polícia Militar e Polícia Técnica se dirigiram ao local para execução dos procedimentos legais. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Guanambi.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.