Breaking News

Cena comovente: populares fazem corrente de oração para salvar vida de criança dentro de ambulância


Foto: Blog Sigi Vilares

Uma cena comovente ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (2), no Bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras, durante o socorro de uma equipe do SAMU a duas vítimas de atropelamento.

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, populares formaram uma círculo humano em torno da ambulância, orando para salvar a vida de um garoto de oito anos atropelado por uma motocicleta, enquanto trafegava com o seu pai em uma bicicleta.

De acordo o Blog Sigi Vilares, a criança identificada como Felipe José de Jesus, foi reanimada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Oeste, onde não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo o Blog, o pai do menino, Sodrevaldo da Silva, ainda foi submetido a procedimentos médicos no HO, mas, também morreu devido à gravidade das lesões.

O motociclista permaneceu no local e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foram executados os procedimentos legais.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.