Breaking News

Funcionário do SBT ameaçou se matar pulando de torre da emissora


Foto: divulgação


A situação ficou tensa no CDT da Anhanguera, sede do SBT, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29). Um funcionário da emissora subiu em uma torre, onde fica a caixa d’água da emissora, e ameaçou se matar.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal ao RD1. “Marcelo Joaquim, funcionário do departamento de contrarregra, alega passar por problemas de saúde, uma vez que ele e sua esposa estão enfrentando quadros de depressão”, declarou o SBT em nota.

O homem é contrarregra da novela “Carinha de Anjo”. “Segundo seu relato, o casal não tem encontrado apoio da família, então o mesmo teve o ato desesperado de subir na caixa d’água do SBT. Equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar já estão em negociação”, completou a emissora.

O caso, como não poderia deixar de ser, até pela gravidade da coisa, gerou tumulto e atrasou os trabalhos no local. Após horas de negociações, Marcelo aceitou deixar o local acompanhado dos oficiais.

GBahia


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.