Breaking News

INACREDITÁVEL: Homem sofre 51 paradas cardíacas em 10 dias e se recupera na Inglaterra




Foto: Facebook

O britânico Stephen Spence, de 52 anos, estava dormindo quando sofreu uma parada cardíaca, na cidade de Burnley, na Inglaterra. Após ser levado ao hospital, teve que levar vários ‘choques’ de fibrilador para ser reanimado. Este episódio, porém, se repetiria mais 50 vezes nos 10 dias seguintes.

“A equipe médica disse que eu era como se fosse um auxiliar de treinamento”, brincou o britânico, em entrevista à BBC. Quando o quadro do gerente de operações, enfim, foi estabilizado, ele passou por uma operação em que foi colocado um mini desfibrilador em seu coração para ajudá-lo a levar uma vida normal.

Os médicos que atenderam a Stephen ficaram impressionados com sua história. “O fato de a recuperação de Stephen ter sido tão boa realmente é notável”, afirmou o cardiologista Ravi Singh, que acompanhou o inglês pelos dias traumáticos em que sofreu paradas cardíacos.

Aratu Online


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.