Breaking News

Jegue morre ao sofrer mal súbito fugindo da polícia.




Um homem apelidado de “Jegue” sofreu um mal súbito enquanto corria da Polícia Militar no bairro da Engomadeira, em Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), major Raimundo Guerra, informou que tudo aconteceu no local conhecido como “Lajinha”.

O oficial pontuou ainda que o caso foi registrado por volta das 14h de segunda-feira (29/8). “Os policiais faziam uma incursão na localidade quando o indivíduo correu e foi perseguido. Durante a correria, ele entrou em uma residência. Os militares solicitaram a entrada no imóvel e encontraram o suspeito tendo um problema de saúde. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu”, pontua Guerra em entrevista ao Aratu Online.
O comandante da Rondesp disse ainda que “Jegue” tinha duas passagens em delegacias por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas drogas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Aratu Online


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.