Breaking News

Jovem escapa de grave acidente no centro de Igaporã


Foto: Portal Lapa Oeste

Um jovem identificado como Rafael sofreu um grave acidente de moto, pro volta das 2h deste domingo, quando trafegava pela Rua Coronel Augusto Fagundes, no centro de Igaporã.

Segundo informações de testemunhas, o jovem perdeu o controle da motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor preta, e colidiu violentamente contra a traseira de um automóvel que estava estacionado.

Com a força do impacto, o condutor e outro jovem que estava como carona na moto, foram lançados ao chão com violência.


Foto: Portal Lapa Oeste

Rafael sofreu um forte impacto na cabeça e um corte na testa, enquanto o outro jovem saiu apenas com uma contusão no pé direito. A força do impacto deslocou o automóvel que colidiu contra uma árvore.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu as vítimas. O carona foi liberado no local, enquanto o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, para atendimento médico, sendo liberado horas depois do acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve o local e registrou o acidente. A motocicleta foi recolhida pela polícia, para apurar a sua origem.


Foto: Portal Lapa Oeste


Foto: Portal Lapa Oeste



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.