Breaking News

Justiça procura por filho de prefeito que atirou em policial





Uma força tarefa da Polícia Militar e Civil de Minas Gerais esteve vasculhando a região do Norte de Minas e Carinhanha, no oeste da Bahia, à procura do empresário Andrey Souza Costa, conhecido como “Negão de Piau”, 40 anos, acusado de ter atirado contra o cabo da Polícia Militar, Igor Fabian Pereira Santos, 29 anos, no dia 11 de junho deste ano, em um Haras na cidade de Janaúba, em Minas Gerais.

O acusado conseguiu um habeas corpus que, agora, foi derrubado pela justiça de Minas. Um mandado de prisão foi expedido contra Negão, no entanto, ele não foi encontrado e passou a ser considerado como fugitivo, pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais.

Alguns relatos informam que Negão teria foragido para um país da América Latina e que decidiu não se entregar. A polícia internacional (Interpol) deverá ser acionada para ajudar na captura do fugitivo.

Minuto Bahia. Edição: Portal Lapa Oeste


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.