Breaking News

Lapa: dupla executa homem a tiros, enquanto caminhava com a esposa



Um homem residente na Agrovila 2, em Serra do Ramalho, foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h desta sexta-feira (10), no Bairro São Gotardo, em Bom Jesus da Lapa.
Segundo informações da polícia, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, a vítima foi identificada como Cidiclei Palmeira Almeida, de 39 anos, também conhecido como Cid Galego.
No momento do crime, o homem caminhava ao lado da sua esposa, quando foi abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta.
A mulher relatou à polícia que a dupla ordenou que ela se afastasse do seu esposo e, em seguida, iniciaram os disparos. Cidiclei tentou fugir, mas foi atingido e caiu na via pública, atingido por vários tiros, inclusive na cabeça, quando já estava no chão.
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil iniciou investigações para elucidar o crime. A mulher escapou sem ferimentos.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.