Destaques

Mulher acusa de taxista de ter roubado bebê que nasceu dentro do táxi




Uma situação inusitada ocorreu na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (8). Uma mulher de 34 anos chegou sangrando na Coorpin relatando que deu a luz em um veículo e que teve seu filho raptado pelo motorista do carro.
Identificada como Maria Aparecida Silva Jardim, a mulher informou que foi socorrida por um popular que a levou para a sede da Coorpin.
Ela disse que teve pariu o filho no interior de um carro que estava na ladeira próxima ao cemitério Reviver. Ao invés de levar os dois para um hospital, o motorista teria a abandonado e fugido com o recém-nascido.
Policiais encaminharam Maria Aparecida para a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) para cuidar do sangramento.
O Teixeira News informou que ela passará por exames específicos que determinarão se o parto realmente ocorreu. Depois disso, a mulher irá prestar depoimento à polícia. Delegado, Júlio Telles informou que está à frente das investigações do caso e que somente após a conclusão dos laudos acerca do parto, será possível investigar a situação e esclarecer o caso.

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.