Breaking News

Polícia Militar realiza operação Barreira sanitária em Bom Jesus da Lapa


Foto: Polícia Militar
A Polícia militar de Bom Jesus da Lapa em parceria com a coordenação de vigilância sanitária da cidade, e a defesa civil realizam mais uma etapa da operação Barreira Sanitária uma medida que dá certo!
O objetivo dessa iniciativa é orientar os romeiros sobre alguns cuidados que devem ser tomados durante esse período do ano na cidade, a exemplo de orientações de como agir quando for visitar o rio São Francisco, cuidados pessoais, pontos turísticos da cidade, orientações sobre higiene tanto para os romeiros como para os motoristas para evitar que doenças causadas por viroses sejam disseminadas e não prejudique a saúde dos romeiros. Além disso a barreira serve também para contabilizar a quantidade de romeiros que chegam na cidade.


Foto: Polícia Militar
A policia militar atua organizando o trânsito e parando os transportes com romeiros, enquanto duplas da vigilância sanitária de Bom Jesus da Lapa realizam as orientações para os romeiros.
O comandante da 38ª CIPM Major Luiz Augusto Normanha de Carvalho, disse que o mais importante é trabalhar para cuidar bem dos Romeiros que vem visitar o Bom Jesus. E a PM não vai medir esforços para realizar esse trabalho em parceria, seja para garantir a segurança, ou para realizar ações com essas parcerias que visam acolher, e cuidar dos romeiros em todos os sentidos.
A barreira sanitária esta instalada no Cristo que fica na entrada da cidade, e permanecerá por lá até o dia 05 de agosto.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.