Breaking News

Riafolia 2017 chega ao fim com muita simplicidade e animação




O aniversário de 139 anos foi comemorado com grande festa em Riacho de Santana. Fundada em 13 de agosto de 1878 a cidade viveu nos últimos dias 11,12,e 13 de agosto, momentos de muita festa e emoção. O evento que já é tradição no município, foi realizado pela Prefeitura de Riacho de Santana, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e com o apoio da Bahiatursa e Governo do Estado da Bahia. A festa foi marcada pelas presenças grandes atrações como Calcinha preta, Cacau com Leite e Pagodart no Trio Elétrico OASIS e com as brilhantes apresentações das Bandas locais.

Além das bandas já mencionadas, os cantores Edy city e Vinny Nogueira também animaram a festa no Trio Elétrico Tapajós puxando o Bloco I Love Farra.

Milhares de pessoas compareceram na Praça da Paquera e no circuito do Bloco para assistir aos shows que comemoraram os festejos de 139 anos de emancipação política de Riacho de Santana. Finalizando com o prefeito municipal Alan Vieira agradeceu a presença de todos e reafirmou que mesmo com toda a simplicidade que foi realizada a festa, o objetivo foi alcançado e o evento comemorativo superou as expectativas contagiando o folião riachense e os visitantes das cidades vizinhas que prestigiaram o evento.

O povo de maneira geral agradece aos organizadores e realizadores para que a cada ano a festa tenha mais estrutura e atrativos ao público, predominantemente formado por grupos familiares e jovens.

ASCOM - Prefeitura de Riacho de Santana


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.