Breaking News

Samsung lança smartphones com suporte a duas contas simultâneas de WhatsApp



Foto: Olhar Digital

Samsung anunciou o lançamento de dois novos smartphones no Brasil com um recurso bastante interessante: eles permitem usar duas contas de apps de mensagens como o WhatsApp de uma vez.

Os dois novos smartphones fazem parte da linha J de aparelhos intermediários: o Samsung Galaxy J5 Pro e Samsung Galaxy J7 Neo.

O J5 Pro é uma versão mais robusta do smartphone que é o campeão em vendas no Brasil, segundo dados da consultoria GfK. Ele tem tela de 5,2 polegadas Super AMOLED, 2 GB de RAM, processador Exynos 7870 octa-core, 32 GB de armazenamento interno (expansível via micro SD) e bateria de 3.000 mAh.



Há também um sensor biométrico para leitura de impressões digitais, e as duas câmeras - tanto a frontal quanto a traseira - são de 13 megapixels. Na parte frontal do aparelho ainda há um flash LED para ajudar nas selfies.


Já o Galaxy J7 Neo vem com uma tela de 5,5 polegadas e praticamente a mesma configuração de hardware, só que com 16 GB de armazenamento interno e câmera frontal de 5 megapixels. Ele também tem suporte a TV digital Full Seg.



Os dois aparelhos saem de fábrica com o Android 7.0 Nougat instalado e possuem entrada para dois chips.

O principal atrativo deles está no software: a Samsung incluiu um novo recurso chamado Dual Messenger para quem quer usar duas contas de um app de mensagens no mesmo dispositivo. Eles permitem que o usuário crie uma cópia do app para usar uma segunda conta - assim, com um único aparelho é possível usar WhatsApp vinculado aos dois chips. A empresa diz que 15 apps já podem ser usados dessa maneira, incluindo Facebook, Facebook Messenger e Telegram, além do WhatsApp.

Os dois smartphones já estão à venda no Brasil. O Galaxy J5 Pro custa R$ 1.299, enquanto o Galaxy J7 Neo sai por R$ 999.

Olhar Digital


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.