Breaking News

Ultrapassagem proibida causa a morte de um motociclista; responsável foge




Um grave acidente envolvendo um veículo, VW/Gol e uma motocicleta com uma ‘carretinha’ carregada de água mineral, na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16:00h na BR-242 em frente à Mercedes, saída para Salvador.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Gol, estaria fazendo uma ultrapassagem proibida em faixa contínua sentido Salvador, quando colidiu de frente com um motociclista que seguia em sentido contrário conduzida por Renilson que foi atendido logo depois do acidente pelo SAMU ( Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito e o encaminhou para o IML de Barreiras devido a equipe do DPT estarem em outra ocorrência.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual e também da Polícia Rodoviária Federal estiveram na ocorrência para o registro e desvio do tráfego no local do acidente. O condutor do carro não foi encontrado no local.

Alo Alo Salomão


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.