Destaques

Assassino de jovem de 15 anos se entrega à polícia baiana


Fotos: redes sociais

Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, se entrou à polícia na manhã desta segunda-feira (24), após ser incluído no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Adriel matou a ex-namorada Andreza Victória Paixão, de 15 anos, por não aceitar o fim do namoro de dois anos.

De acordo com o G1 Bahia, no dia 17 de abril, Adriel aguardou Andreza sair do Colégio Rotary Clube, onde estudava e ambos seguiram para a casa do rapaz.


Foto: divulgação / SSP

A polícia afirma que ele atirou contra a nuca da vítima logo que alcançaram a entrada da casa. O pai do assassino, policial militar, socorreu a menina e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu devido à gravidade do ferimento.

A polícia informa, ainda, que a arma utilizada pelo jovem é de uso restrito das forças armadas. Andreza foi enterrada no dia 18 de abril, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana. Uma multidão, entre amigos e familiares da adolescente, participou da cerimônia de despedida. A comoção marcou o sepultamento, de acordo com o G1 Bahia.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.