Destaques

Bahia: PF apreende quase uma tonelada de maconha e prende condutor de caminhão



Foto: Polícia Militar

Mais de 800 kg de maconha prensada foram apreendidos em uma operação conjunta entre as Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, na manhã desta terça-feira (19), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.



Por volta das 6h, agentes encontraram 807,5 kg da droga escondida em um caminhão que transportava gordura vegetal. A ação contou com a ajuda de cães farejadores da PM.

O motorista do caminhão confessou o crime e disse que recebeu dinheiro para transportar a droga. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com ele foram localizados também R$ 1,7 mil, uma folha de cheque preenchido com o valor de R$ 1 mil, além de celulares. Ele está preso à disposição da Justiça.

A PF informou que a droga saiu de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e estava a caminho de Caruaru, em Pernambuco. A polícia também disse que montou a operação porque recebeu denúncia anônima de que a droga estaria passando por Feira de Santana nesta terça-feira.

Foto: Polícia Federal
G1 Bahia

loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.