Breaking News

Carro da Prefeitura de Serra do Ramalho se envolve em acidente com outros veículos


Foto: Monte Alto

Um acidente que envolveu três veículos deixou várias pessoas feridas durante a noite deste sábado (2), na BR 030, entre Guanambi e Palmas de Monte Alto.

Segundo relatos de testemunhas, os veículos que colidiram foram dois automóveis, das prefeituras de Malhada e Serra do Ramalho, e uma van pertencente à Dóia Transportes que faz linha entre Guanambi e Carinhanha.

Um áudio divulgado nas redes sociais e atribuído ao condutor da van, relata que o veículo pertencente à Prefeitura de Serra do Ramalho colidiu contra outro veículo parado na pista e desceu uma pequena ribanceira.

Na sequência, o automóvel pertencente à Prefeitura de Malhada desviou do veículo parado e colidiu frontalmente com a van. O condutor informa que quebrou duas vértebras do pescoço, mas acrescentou que está fora de perigo.

Segundo as informações divulgadas, não houve vítimas fatais. Equipes do SAMU e guarnições da Polícia Militar prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas a uma unidade de saúde.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.