Destaques

CORREÇÃO! Vítima de colisão entre carro e moto não fugiu após o acidente em Riacho de Santana


A redação do Portal Lapa Oeste recebeu um telefonema de um cidadão, que se recusou a fornecer identificação, questionando os fatos divulgados em uma matéria publica na noite desta segunda-feira (24).

A notícia original utilizou informações colhidas por nossa reportagem sobre a colisão entre um automóvel modelo GM Ônix e uma motocicleta, no final da tarde desta segunda, próximo ao mercado municipal de Riacho de Santana.

Na matéria, informa-se que a motociclista, mesmo ferida, fugiu do local após o acidente. O nosso interlocutor afirmou que os fatos não ocorreram desta forma e solicitou retificação.


Nossa equipe manteve vários contatos para obter novas informações que esclarecessem o possível equívoco.

Conforme os novos dados coletados, o Portal Lapa Oeste informa que a motociclista não fugiu do local do acidente. Ela sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida pela equipe do SAMU.

A proprietária do automóvel, permaneceu no local durante os trabalhos dos socorristas e acompanhou a ambulância do SAMU até a unidade hospitalar para o devido atendimento médico.

O Portal Lapa Oeste desculpa-se com todos os envolvidos e se mantém no firme propósito de buscar sempre a verdade dos fatos.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.