Breaking News

Corrida do Algodão do domingo (30) em Luís Eduardo Magalhães




A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) promove a Corrida do Algodão, pelas ruas de Luís Eduardo Magalhães, no próximo (30), com largada prevista para as 17h, no Bairro Jardim Paraíso.

As inscrições para os competidores se encerraram no último sábado. Os atletas disputaram as categorias masculina e feminina, respectivamente, com percursos de 10 e 5 quilômetros.

A organização ofereceu, ainda, vagas para a participação de crianças e cadeirantes, em um percurso de 1 quilômetro.

Considerado um esporte democrático e atividade de fácil acesso para qualquer classe social a corrida tem como objetivos: Reforçar os laços entre a ABAPA e a comunidade, informar a sociedade sobre a cultura e uso do algodão, demonstrar o compromisso com a responsabilidade social além de promover a inclusão social através do esporte.

A corrida contará com uma grande estrutura: pórtico de largada, tendas para expositores, tendas de apoio com postos de água durante o percurso, ambulância UTI Móvel, palco, painéis de LED, sonorização, iluminação, segurança conforme o projeto para oferecer um suporte adequado para os atletas e participantes.

Com informações da ABAPA



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.