Destaques

Deputados cobram ação da SSP BA sobre crescimento do roubo de gado no Estado


Foto: reprodução

Deputados estaduais baianos que formam a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa (ALBA), cobraram providêcias do Secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, em relação ao aumento nos roubos de gado registrados em todo o Estado.

Durante a reunião que ocorreu nesta terça-feira (26), os deputados comentaram que são conhecedores das dificuldades, mas estão dispostos a contribuir na busca por soluções para o problema.

O Secretário abordou ações como a Operação Safra, realizada anualmente no Oeste da Bahia, com o objetivo de coibir as ações criminosas durante a colheita dos produtos agrícolas. Assegurou que irá organizar uma força tarefa com as polícias Militar e Civil, dentro de 10 dias, que contará com a participação das polícias rodoviárias Estadual e Federal, além da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e dos municípios. 

Informações do Jornal Nova Fronteira



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.