Últimas Notícias

Dois acidentes de trânsito na mesma noite entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa



Foto: imagem ilustrativa

Dois acidentes de trânsito deixaram prejuízos materiais durante a última noite na BR 430, entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa envolvendo veículos de carga.

Segundo leitores do Portal Lapa Oeste, os dois acidentes ocorreram próximos a Riacho de Santana. Testemunhas afirmam que no primeiro acidente, um caminhão carregado com bananas tombou na prista espalhando a carga na rodovia. Populares colaboraram retirando as frutas do asfalto que colocavam em risco os usuários da via.

O segundo acidente envolveu dois caminhões e uma carreta, também próximo a Riacho. Segundo relato do condutor de um dos veículos, um caminhão que transportava porcos foi atingido por uma carreta que forçou uma ultrapassagem e, para evitar a colisão frontal contra outro caminhão que trafegava em sentido contrário, o condutor retornou bruscamente para sua via de preferência, atingindo o caminhão.

O condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro. O condutor de um quarto caminhão não conseguiu frear e atropelou vários animais sobre o asfalto. Ninguém saiu ferido.
loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.