Breaking News

Empresário denuncia esquema de corrupção para eleger prefeito em 2016


Foto: São Gonçalo News via Bahia Notícias

Um empresário de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana, acusa um esquema feito pelo prefeito José Carlos da Silva Araújo (PP), conhecido como Carlos Germano, com empresas e pessoas.
Segundo relato do empresário João Pedro Labriole Cardozo, o João Furão, Carlos Germano teria assinado do próprio punho documentos em que garantiria a contratação dos aliados assim que se elegesse no pleito. As partes deveriam ajudar no financiamento da campanha de Germano. Os papéis foram datados um dia antes das eleições, em 1° de outubro do ano passado.
Em áudio, compartilhado em redes sociais, o denunciante diz que se trata do "maior escândalo de corrupção do Recôncavo baiano e quiçá da Bahia. Estou extremamente decepcionado", diz o autor da acusação. Em um dos contrato há uma prerrogativa de contratar uma empresa para assessoria em gestão pública, sem licitação, por R$ 300 mil/ano, pelos quatro anos de mandato do prefeito.
No pacto, o pepista condicionava aos envolvidos que procurassem a Justiça caso houvesse quebra do acordo. Além de empresas, Germano firma a intenção de contratar um secretário de Planejamento e advogados, entre outros profissionais.

Bahia Notícias
loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.